Wilson Santos
Por favor... Mostre as provas da falsificação da assinatura do Rogério Ceni.
Ainda estou esperando
em Bate-Papo da Torcida > [Absurdo]Mily Lacombe
Por favor... Mostre as provas da falsificação da assinatura do Rogério Ceni.
Ainda estou esperando
em Bate-Papo da Torcida > [Absurdo]Mily Lacombe
@pedro-victor-barbosa em 12/11/2023 às 19:16
'Rogério, eu não falei isso não. Não lembro dessa história de falsificação não'.
10 minutos antes: 'O Rogério falsificou uma assinatura para ir para o Arsenal para conseguir aumento no São Paulo. Isso realmente aconteceu'.
Essa cena é clássica. Kkkkkkkkk.
@insano.esports em 12/11/2023 às 19:10
Kkkk boa, se o jornalismo fosse sério como eles cobram que outras áreas deveriam ser, essa criatura estaria fazendo outra coisa na vida aí invés de estar na internet falando m3rd4.
Última resposta há 23 segundos por Andrey
42respostas
Última resposta há 24 segundos por Vladimir Cibulskis
12respostas
Última resposta há 26 segundos por Vladimir Cibulskis
7respostas
Última resposta há 28 segundos por Eduardo Sarri
2respostas
Última resposta há 34 segundos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 57 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Lcs
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto
143votos
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
37respostas