Beto Sccp
Bando de anti falando que a gente ia perder, agora esse look some
em Bate-Papo da Torcida > Chupa nutellada
Em resposta ao tópico:
Vários tópicos falando que o Corinthians iria perder...aparecem bando de negativo..aqui é Corinthians #$!@% aaaa
