Mauricio Timao
To confiante que vamos ganhar do Bahia. Jogo sábado, 19:30 da noite, a Arena vai estar lotada.
em Bate-Papo da Torcida > Contra o grêmio
Em resposta ao tópico:
Contra o grêmio, um empate é um baita resultado.
Agora contra o Bahia é a final do campeonato total.
O jogo que vai dizer que o Corinthians cai ou não, será contra o Bahia!