Corinthians Vida
Estava emprestado à Portuguesa, mas a Portuguesa fez tudo pra cair pra 3ª divisão e mandou embora todos os emprestados pra usar jogadores da própria base.
Hoje o Giovanni tá jogando no nosso sub-20, e está indo bem, fazendo gols. Como ainda é um jogador sub-20, é alguém que o clube deveria ficar de olho.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do Felipe Zang?
Em citação ao post: