Ricardo Ribeiro
Joga de terno, o problema é quantos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > E tem meia duzia de corno que quer aposentar o Renato
Em resposta ao tópico:
Se machuca? Sim. Mas joga de terno tranquilo. Meia duzia de entendidos dizem que ele é ex jogador. Tem que respeitar o veinho.