Luan Gouveia
Concordo com você, meu tópico foi para os emocionados que ficam pedindo para o cara voltar para o Grêmio, chamando ele de frangueiro, etc... Mas sem dúvidas sou a favor de uma transição NATURAL do Carlos Miguel.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano que pede a saída do Cássio
Em citação ao post:
Ninguém garante que o Carlos Miguel não pegaria as bolas que o Cássio pegou nas partidas que você citou, aliás ele ainda não perdeu quando atuou pelo Corinthians. Não vejo problema algum em nosso maior ídolo ir se despedindo da torcida, dando mais oportunidade para o Carlos Miguel (que quando jogou fez milagres também).
O que eu não vou aceitar é perder o Carlos Miguel para outro time, porque o Cássio não quer dar oportunidade, sendo que o goleiro reserva tá pedindo passagem... Simples assim, não precisa esse drama de merecer ser rebaixado, menos muito menos...
