Gilmar Júnior
Ninguém garante que o Carlos Miguel não pegaria as bolas que o Cássio pegou nas partidas que você citou, aliás ele ainda não perdeu quando atuou pelo Corinthians. Não vejo problema algum em nosso maior ídolo ir se despedindo da torcida, dando mais oportunidade para o Carlos Miguel (que quando jogou fez milagres também).
O que eu não vou aceitar é perder o Carlos Miguel para outro time, porque o Cássio não quer dar oportunidade, sendo que o goleiro reserva tá pedindo passagem... Simples assim, não precisa esse drama de merecer ser rebaixado, menos muito menos...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano que pede a saída do Cássio
Em resposta ao tópico:
Você merece a situação que o time está... Alias, vou além, você merecia ver o time rebaixado.
Se não fosse o Cássio não teríamos nenhum dos poucos momentos de alegria que tivemos esse ano, além disso teríamos tomado uma goleada internacional histórica na sul americana para um argentino mediano.
Corinthiano que fala mal do Cássio é anti sem perceber.

