Ninja Fiel
Pra fugir da pergunta, ele meteu essa.
Estamos fadado a falência com esse asno.
em Bate-Papo da Torcida > A favela venceu! Faz o L?
Em resposta ao tópico:
Alguém entendeu a hora que ele disse que a FAVELA VENCEU e fez o 'L'?
Esse cara é sem noção nenhuma.