Ivo Coan
Lendo muitas matérias em alguns veículos nos últimos meses, vejo que a reclamação sobre jogadores que não estão rendendo é geral. Todo time tem alguns. Sei que existe a Lei Pelé e trocentas Leis a favor dos jogadores, contudo, se os clubes se unirem e criarem uma 'demissão por mal futebol'? Digo isso para o jogador que faz corpo mole, que da pra ver nitidamente que está sentado em cima do contrato com o clube. Quer um exemplo? Luan! Ficou quanto tempo ligado ao Corinthians? Se existisse algo nesse sentido esse cara já teria deixado o clube há muito tempo.
Sei que não é fácil de acontecer, mas seria um sonho pra nós torcedores!
Imagina se existisse isso o Corinthians seria o maior beneficiado né?
Heheheh
Abraços.

