Victor 1
Prefiro que o Bragantino seja o campeão, não pode deixar o campeonato cair no colo dos porcos imundos.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Botafogo pela proeza
Em resposta ao tópico:
Vai perder o campeonato ganho faltando 6 joguinhos pra acabar kkkkkkk
É mole? Não ganha faz uns 4 jogos e já tá perdendo de novo para o fraquissimo Vasco
Parabéns, ser tão vergonhoso assim é pra poucos, nunca vi nada igual no brasileirao

