Abner Santos
Eu nunca confiei no Botafogo, time pequeno. Ficava sempre com medo deles entregarem o título. O jogo contra o Palmeiras era decisivo, quem ganhasse isso iria ganhar o título, aí eles me metem um 3x0 no primeiro tempo e depois tomam 4 no segundo. Perderam o título aí, não têm mais mental.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Botafogo pela proeza
Em resposta ao tópico:
Vai perder o campeonato ganho faltando 6 joguinhos pra acabar kkkkkkk
É mole? Não ganha faz uns 4 jogos e já tá perdendo de novo para o fraquissimo Vasco
Parabéns, ser tão vergonhoso assim é pra poucos, nunca vi nada igual no brasileirao
