Churrumino
Qual o problema de todo branco?
Até agora não entendi.
Estamos aqui discutindo opinião pessoal de jornaleiro?
em Bate-Papo da Torcida > Até com o uniforme tem lacração kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
O time é ruim de doer os olhos e a culpa é do uniforme todo branco
Pronto a culpa do time não jogar bola é do uniforme