Safcorinthians 26...
Mano não monta um elenco desde 2008.
em Análise dos jogos > Foi melhor vir o Mano do que o Tite!
Em citação ao post:
Tite com um bom elenco arrebenta, e não temos isso. Já o Mano pra pegar um elenco e reformular é fera, e hoje é isso que precisamos

