Renato Sardinha
8 anos sem convivência diária com jogadores, sem treino.. Vai um tempo pra ele se readaptar.
Para o nosso momento financeiro, de reformular elenco? Prefiro o mano.
em Análise dos jogos > Foi melhor vir o Mano do que o Tite!
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes é um treinador com perfil de construção, tanto de elenco como em formato de jogo, como fez em suas duas passagens anteriores. Tite é um excelente treinador, porém, para a situação atual a vinda de Mano se torna uma escolha melhor e mais segura.
Espero que faça um ótimo trabalho e guie o Timão de volta aos trilhos das vitórias e disputa por títulos de expressão, o início na minha opinião é animador.

