W. Loko
Não cogito ajudar pepas... Quero o bem do Corinthians e só!
em Bate-Papo da Torcida > Pensamento a longo prazo
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista a real possibilidade de mais um título das peppas o que o Corinthians deve fazer domingo em bragança. Sendo que precisamos de 6 pontos em 21 pra não cair.

