Alexandre Domingos
Por isso que ele falou 'pra mim'!
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Ralf
Em citação ao post:
Melhor volante da história do Corinthians pra mim.
Vi Rincon jogar e era monstro, mas a longevidade do Ralf aqui e o poder marcação inigualável fazem eu ter preferência por ele.
