Jack Bahde
Vamos esquecer o Tite gente! Ele que siga os problemas dele!
Vamos focar nos nossos :
- Série A (permanecer)
- Renovar a equipe (urgentíssimo!) tem um bando de gente que não dá mais!
O Mano tá tirando leite de pedra.
em Bate-Papo da Torcida > Tite pra marte
Em resposta ao tópico:
Eu disse que nunca foi o Tite. Ontem o Tite tirou arrascaeta do jogo. O lambari agradeceu e ganhou o jogo. O mano sabe muito arrumou a defesa trouxe a autoconfiança e o Timão e outro time brigador. Claro precisamos de um centroavante matador não temos ainda.
