Adenilton Nunes
Sem dúvidas e seria uma ótima oportunidade
em Bate-Papo da Torcida > Eu aceitaria tranquilo o Mastriani no Corinthians
Em citação ao post:
Com certeza traria, ele tem um estilo diferente do Yuri, é mais centroavantão de área. Sempre bom ter um jogador com essas características