x
Fórum do Corinthians

Eu aceitaria tranquilo o Mastriani no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.093º

Carlos 1.824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2023 às 21:45
Por Carlos Eduardo (@carlos-eduardo22)

Eu aceitaria tranquilo o Mastriani no Corinthians

Muita gente deve ter preconceito por causa do cara ter 30 anos, mas ele ainda tem 3 anos tranquilo em alto nível, fora que seria uma opção barata pra equipe.

Gonzalo Mastriani pelo América em 2023:

&Bull; 36 jogos;
• 19 gols (2 hoje).
• 2 assistências
– Artilheiro da Sul-Americana com 9 gols em 12 jogos

Aceitariam para compor elenco (2024)?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Cruz Choairy

Ranking: 2.217º

Alisson 1.719 posts

@alissoncruzch em 28/10/2023 às 21:57

Com certeza traria, ele tem um estilo diferente do Yuri, é mais centroavantão de área. Sempre bom ter um jogador com essas características

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 2.744º

Silas 1.347 posts

@silas.antunes1 em 29/10/2023 às 10:29

Traria ele e o Martinez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Marchetti Moser

Ranking: 6.101º

Luciano 485 posts

@luciano.marchetti.mo em 01/11/2023 às 22:51

Camisa 10 também é bom jogador

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 665º

Akuma 4.984 posts

@akumadafiel em 01/11/2023 às 11:38

Esse cara tem naipe de centroavante do Corinthians.

Ele seria titular

Foto do perfil de Wilson Fmu

Ranking: 4.054º

Wilson 848 posts

@wilson.fmu em 31/10/2023 às 16:28

Pra mim, chega de veterano. Ou renova, ou fica patinando pra sempre.

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 491º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 31/10/2023 às 16:18

Não faz 1 gol jogando nesse ataque.

Publicidade

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 632º

Adenilton 5.123 posts

@adenilton.nunes1 em 31/10/2023 às 15:41

Boa opção pra compor elenco com preço acessível mais por o América estar sendo rebaixado já faria a contratação

Foto do perfil de Alan #07

Ranking: 4.901º

Alan 663 posts

@07alan em 31/10/2023 às 15:24

Para compor elenco sim. Talvez forçaria o Yuri Alberto a se mexer e se esforçar mais. Porque a água iria bater no bumbum dele, porque só temos ele de opção.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 31/10/2023 às 14:42

Ele parece que faz gol todo jogo hahah. Seria uma opção boa e barata.

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.186 posts

@aulio.duarte em 31/10/2023 às 13:09

Benítez se não se lesionase, seria um bom reserva!