Eric Nagao
Eu já vi o Cássio gritando com os caras mais antigos também, mas posso estar enganado. Ainda acho ele uma liderança positiva no elenco, a molecada no geral parece sincera quando fala bem dele, não dá a impressão de que estão sendo puxa-saco ou que têm medo do cara.
Sei lá, hoje parece improvável, mas tomara que ele ganhe pelo menos mais um título antes de se aposentar ou sair do clube. Ano que vem pode dar uma melhorada. Se trouxerem o João Victor que está encostado no Benfica, uma dupla de zaga como Veríssimo seria bacana. Aí teria que trazer também alguém bom para a lateral-esquerda e direita. Se mesmo mudando praticamente todo o sistema defensivo a coisa continuar feia, talvez eu comece a concordar contigo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel respostou tuíte de Marcelo Braga sobre seu projeto...
Em citação ao post: