Daniel Sccp
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel respostou tuíte de Marcelo Braga sobre seu projeto...
Em citação ao post:
Espero que ele venha a receber um busto, pois merece mesmo todas as honrarias que você mencionou. Mas a pergunta é sincera, não estou querendo brigar nem nada. Qual falha que ele teve nesse ano que comprometeu a equipe? Quando precisaram tirar ele para colocar o Walter em 2016 foi ótimo, pois fez o cara acordar para a vida, além de que o Walter também merecia e muito uma chance. O Walter teve muito azar de ter uma lesão séria e o Cássio, depois de um choque de realidade, começou a segurar a bronca de novo.
Se você falar em economia com salário, eu até acho válida a discussão, sem problemas. Mas por desempenho, é o que eu disse, Fagner, Fabio Santos e Gil podem até sair (não precisam ser chutados como o Ralf e o Jádson, mas findou o contrato, homenagens, despedidas e tchau). Até busto eles merecem também, se quiser ser bacana. Agora o Cássio ainda não demonstrou uma queda tão absurda de desempenho que justifique uma dispensa, ele tem regularidade, entende?
Se ano que vem ou depois ele cair de rendimento como em 2016, abraço e vida que segue. Agora, continuando com essa regularidade, mesmo não sendo mais o Cássio 2012-2017, ele chega sim ao Wladimir, ou pelo menos muito perto.
E goleiro é uma posição ingrata, o cara pode ser um ótimo goleiro, como o Felipe em 2007, mas se os jogadores de linha não seguram a bomba, pode colocar Yashin, Buffon, Dida, Marcos, Ceni, Fábio, Victor, etc... Mesmo assim o time pode cair. (Vide o Marcos com o sem mundial em 2002, depois de ser Pentacampeão).