Eduardo Ferreira
Infelizmente tem erros mesmo, mas o problema é não estudar os jogadores. Não fazem análise adequada, das características de jogo.
Não é simplesmente ir no mercado e comprar um bom jogador, é ver se ele realmente se encaixa no nosso perfil de jogo.
O problema que hoje não temos um padrão definido
em Mercado da bola > Jorge Figal para hoje no Corinthians!
Em citação ao post:
O Seba Domingues também era top de linha, revelação Argentina, corria, igual Veron, passava como Sensine, marcava como Passarela, ainda fazia gol igual a Ayala, ainda, ia ganhar dinheiro com ele vendendo pra
Europa kkkkk PTK... Pesadelo, ruim demais...ardia os olhos, Defrederico, Rojas, Boselli, Arse, Avallos, Escudeiro, Martinez...tudo CRAQUE gringo do Timão, os malucos das Rival se divertem e me zoam é duro... Cuidado pra contratar