Edson Bernardes
O Seba Domingues também era top de linha, revelação Argentina, corria, igual Veron, passava como Sensine, marcava como Passarela, ainda fazia gol igual a Ayala, ainda, ia ganhar dinheiro com ele vendendo pra
Europa kkkkk PTK... Pesadelo, ruim demais...ardia os olhos, Defrederico, Rojas, Boselli, Arse, Avallos, Escudeiro, Martinez...tudo CRAQUE gringo do Timão, os malucos das Rival se divertem e me zoam é duro... Cuidado pra contratar
em Mercado da bola > Jorge Figal para hoje no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Hoje vim mostrar um zagueiro top de linha que AINDA nenhum BR e Europeu o viu.
Jorge Figal, o melhor zagueiro do Campeonato Argentino e vem do Boca Juniors.
Tem características de força, habilidade, esperteza e liderança.
Podia vir para o lugar do Verissimo ou até mesmo pra formar uma dupla com ele, seria insano!
Ele cabeceia bem também e faz muitos gols.
29 anos, Augusto Melo e André negão, busquem esse cara para o Corinthians!

