Eric Nagao
Cara, só quem viu as lendas Kadu, Zelão, Moradei, Heverton, Everton Santos, Aílton e outros, sabe o que é sofrer por esse clube kkkkkm Pegaram meio time do Bragantino na época que os caras eram fracos, resultado: Série B.
Mas sério, compara esse elenco com os caras do Morumbi. Tirando o Lucas e o James Rodriguez, o elenco deles é tão melhor assim que o nosso? Se o Dorival tivesse vindo no início do ano ou quando decidiram que o Lázaro não dava mais, poderíamos estar comemorando pelo menos um título nesse ano. Mas foram querer mexer em vespeiro com o Cuca ou ficaram se arrastando e pedindo esmola/misericórdia pelo Tite... Que humilhação!
em Bate-Papo da Torcida > Ficam comparando 2007 com a atual equipe
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, eu acho ridículo quem fica comparando ou dizendo que o nosso elenco é tão ruim quanto 2007!
Filho, vocês não viram ou simplesmente lembram do quão aquele time era ridículo, não tinham nem jogadores de qualidade, o único que se salvava era o goleiro Felipe, Dentinho como esperança e Betão que tinha a alma do time, mas era fraco tecnicamente.
Quando eu vejo a comparação de elenco com a equipe de 2007, eu já olho com desprezo! Esse time vai terminar ainda em 11° 10° Lugar! Não cai porque tem um técnico de verdade, tem jogadores de qualidades no elenco e experientes.
Se eu ver algum time semelhante ao de 2007 eu enxergo o Santos e eu sei que vai cair! 7a1 do Internacional só foi um sinal, a vitória contra um time rebaixado como o Coritiba não vai apagar a derrota que vai sofrer para o Corinthians domingo agora.
Então, parem de comparar que hoje estamos ainda nas nuvens em relação a várias equipes do campeonato brasileiro! O que atrapalhou foi a desorganização da diretoria que criou esta instabilidade no futebol do Corinthians.
Cair, esse time NÃO CAI! Podem falar vexame por ter o 3° maior salário da Série A entre os jogadores, mas cair, não cai!
