x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corrupção no clube tal qual o que acontece no cenário governamental do Brasil! Aonde envolve muito dinheiro e poder, sempre aparecem esses ''abutres''! O Corinthians é uma Mina de Ouro infindável, se bem gerido! Uma base bem gerida com lisura, resolveria muitos problemas, tanto no campo como extracampo, mas esses que gerem, tem outros propósitos, bem longe do clube!

em Bate-Papo da Torcida > Tá preparado para saber a realidade da base do Corinthians?

Em resposta ao tópico:

A verdade é que a base do Corinthians continua sendo uma casa da sogra, os empresários colocam seu jogadores lá e a grande parte tem os direitos dos jogadores, assinam os contratos com boa porcentagem deles, as vezes o clube fica com só uma pequena parte, A real é que o clube é uma barriga de aluguel.

Até quando isso?

Chegam no sub-20 metendo o pé no clube, ou não renovam e saem sem o clube lucrar nada, ou o clube lucra pouco e fica praticamente com essa tal Lei de 5% ao clube formador.

O correto é o Corinthians ter no mínimo 80% de todos e qualquer um de toda base, no mínimo isso.

E o mais correto é cada garoto chegar ao Sub-15 com boas expectativas de serem bons jogadores, tem que merecer estar no clube pelo menos do Sub-15 em diante para acabar com essa máfia, tem garoto que não tem condições de jogar no Corinthians.

Sabemos que tem as trocas de favores onde o garoto não tem a qualidade de estar no clube, mas está por causa do empresário que manda ou compra isso.

Peneiras servem para trazer promessas e não é isso que acontece, eles vendem as vagas, só passa na peneira e fica quem paga a taxa para esses caras.

Então a qualidade do time fica em segundo plano, veja a diferença de cada disputa com os rivais, é um absurdo a diferença, o Corinthians joga pela superação, grandeza do nome e força da torcida.

O Corinthians não vai ganhar nada dessa forma, se ganhar é na raça, vai ser assim até que tenha um presidente sério e honesto, uma diretoria profissional e sem esquemas e troca de favores.

Garotos chegam nas peneiras e mostram qualidade e ficam no clube independente da situação financeira, tem que conquistar na bola e não pagando.

Essa é a verdade nua e crua, não é imaginação nem fofoca nem invenção, é fato infelizmente é a realidade.

Salvem o Corinthians.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 1.760 posts

@fernando-jesus em 28/10/2023 às 20:18

Tudo verdade

Infelizmente é isso, o Brasil foi o País do Futebol quando não tinha tanto esquema, entrava na base os garotos de talento de verdade, em todos os clubes, hoje joga quem tem um padrinho.

As vezes nem sabe o que é uma bola.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 6 minutos por Akuma da fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Copa até (agora as melhores)

    Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 7 minutos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Cassio Oliveira

    35respostas

    acessar o tópico