Fernando Jesus
Tudo verdade
Infelizmente é isso, o Brasil foi o País do Futebol quando não tinha tanto esquema, entrava na base os garotos de talento de verdade, em todos os clubes, hoje joga quem tem um padrinho.
As vezes nem sabe o que é uma bola.
em Bate-Papo da Torcida > Tá preparado para saber a realidade da base do Corinthians?
Em citação ao post:
Corrupção no clube tal qual o que acontece no cenário governamental do Brasil! Aonde envolve muito dinheiro e poder, sempre aparecem esses ''abutres''! O Corinthians é uma Mina de Ouro infindável, se bem gerido! Uma base bem gerida com lisura, resolveria muitos problemas, tanto no campo como extracampo, mas esses que gerem, tem outros propósitos, bem longe do clube!
