Bruno Guidetti
No site anterior eu reservava o ingresso em 3s... Contra o América foi quase meia hora e hoje 15 minutos... Pqp!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor, sempre melhorando!
Em resposta ao tópico:
Antes fosse verdade, toda venda de ingressos é a mesma coisa, conseguiram piorar o que já era ruim. Como pode?
E tem gente ganhando muito dinheiro com isso, é inacreditável que os mesmos problemas se repitam exatamente em toda venda.
Não conseguem identificar o problema? Troquem de fornecedor, pelo amor de Deus.
Não tem dinheiro para aumentar a capacidade de acessos? Escalonem ainda mais as vendas.
O site novo não funciona? Voltem para o antigo.
Não conseguem resolver o problema? Demitam o responsável.
Façam alguma coisa, isso é vergonhoso! Um time como o CORINTHIANS não pode admitir esse tipo de amadorismo com uma das principais fontes de renda do clube e de relacionamento com os torcedores.
Sinto vergonha com este descaso!
VAI Corinthians!
