Douglas Augusto
Discordo, pra mim ele não quer e não vai ficar, mais usaria sim ao máximo possível. Até pq o clube tem que pagar o salário do mesmo jeito.
Então vai trabalhar sim
em Bate-Papo da Torcida > Vou mandar a real sobre o Bruno Méndez!
Em citação ao post:
Boa mano Kau eu também afastaria
Como você falou nunca faltou comprometimento
Mas a atitude dele de não querer conversar sobre a renovação também me desagrada
Eu mesmo que sou novão teria mais atitude de homem do que ele
Vá com Deus e sem mágoas


