Antonio Barbosa
Concordo plenamente, o Yuri pode até errar bastante, porém ele é um dos poucos a lutar em campo, quase sempre está sozinho no ataque. Ainda existem aqueles que só sabem criticá-lo, e os demais? O que estão fazendo em campo? Time morto sem vontade de jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é um Perninha...
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto:
7 defensores, ninguém se aproxima para trabalhar a bola para chutar ou para dar apoio
Aqui da pra ver qual jogador quer saber o Corinthians!





