Guilherme Benedito
Esses caras postam isso só pra ter engajamento. Mas é importante virmos aqui contradizer. É muito surto pra escrever o que esse cara escreveu. Segundo ele, o problema não o ataque infértil, o meio de campo infrutífero e a lateral esquerda que depende de um jogador aposentando (porque os da base e o reserva são absolutamente incapazes), mas sim o goleiro que nos salva jogo sim jogo sim. Piada.
em Bate-Papo da Torcida > Agora de cabeça fria: Cássio não dá mais
Em citação ao post:
Quando não tiver o que postar simplesmente vai pra casa e dorme pra não escrever essas asneiras, senão e o Cássio jogo acabava uns 3 pra eles, aprende a ser 'jornalista'

