Willian Totti
A maioria reclama do Maycon mas ele é o único que se apresenta, toca, pode não ser craque mas nesse atal time ele é titular. Vera e Moscardo fazem a mesma função e hoje tá difícil escolher quem está menos ruim, Renato Augusto infelizmente acabou, Fábio Santos e Fagner meu Deus











