Rafael Cunha
No ano passado, em que pese a divergência com o método do VP e suas escalações sem sentido, conseguimos sofrer menos. Chegamos nas quartas da liberta, algo que não conseguíamos a 10 anos, perdemos para o campeão. Fomos finalista da copa do BR, perdendo nos pênaltis, e se houvesse mais capricho e competência de alguns batedores poderíamos ter melhor sorte. No brasileiro tivemos bons jogos e não sofremos tanto. Esse ano começamos com um estagiário despreparado, contratamos um técnico ultrapassado, vendemos nossos melhores jogadores e não contratamos ninguém. Não tivemos nenhuma chance de título efetivo e estamos a 2 pontos da degola, talvez a mesma pontuação do ano da queda, ou até menos se compararmos a quantidade de rodadas. Como essa diretoria amadora e bandida nos prejudicou. O corinthiano sofre demais, os dirigentes nos causam isto por ganância e os veículos de imprensa são coniventes, inclusive a abençoada dessa página, que fez um esforço hercúleo para tirar o cuca, realmente não era o melhor nome, mas estava no começo do trabalho, e para o candidato da RT ficam passando pano. Covardes! A verdade é que o Corinthians não precisa de vocês. Fora RT e MT!