Freddy "mito"
Vergonha mesmo por que se for para punir um clube por que um cachorro entrou em campo
Então por que não pune o São Paulo que coloca 11 veados -campeiros no gramado fora os que ficam no banco
Isso é mais uma cachorrada que o STJD quer fazer pra cima de nós
em Notícias > Cachorrada!
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação...
Souberam da última?
O Corinthians pode ser punido mais uma vez, pelo STJD por causa de um cachorrinho que entrou no gramado kkk.
Gente só rindo porque se os próprios donos do Brasileiro não pensa em futebol quem somos nós? !
#VERGONHA sem limite!
Até quando gente to cansada de ver tanta desorganização e tanta coisa ridícula e quanta roubalheira...






