Regis Algusto
em Bate-Papo da Torcida > Estão romantizando a Tamires ensanguentada!
Em citação ao post:
Outra época, hoje o Zé Maria nem iria poder jogar daquele jeito, mesmo que quisesse. A imagem dela em si pode ser usada, a do Júlio Cesar também foi usada quando deslocou o dedo, tantas imagens aí de jogadores masculinos na história sendo usada nesse sentido, usa a dela e: 'ah é pq tem que enaltecer tudo do feminino'? Não pode usar uma imagem emblemática de uma FINAL