Tio Sonho
Outra época, hoje o Zé Maria nem iria poder jogar daquele jeito, mesmo que quisesse. A imagem dela em si pode ser usada, a do Júlio Cesar também foi usada quando deslocou o dedo, tantas imagens aí de jogadores masculinos na história sendo usada nesse sentido, usa a dela e: 'ah é pq tem que enaltecer tudo do feminino'? Não pode usar uma imagem emblemática de uma FINAL
em Bate-Papo da Torcida > Estão romantizando a Tamires ensanguentada!
Em citação ao post:
Não tem nada isso da Tamires estar ensanguentada como se estivesse dando o sangue pelo time, foi uma jogada de disputa onde ela foi no lance e tomou uma joelhada, o jogo foi parado e ela foi tratada. Querem usar uma imagem? Usem a do Zé Maria que sim jogou sangrando, mas né como hoje em dia tem que se idolatrar o futebol feminino né aí ficam misturando as coisas, Tamires super jogadora, um símbolo do futebol feminino do Corinthians, mas vocês estão numa lambeção hein kkkkkkkkk.


