W. Loko
Conseguiram passar uma vergonha maior que a do Corinthians... Inacreditável!
em Bate-Papo da Torcida > Santos salvando Corinthians da segunda divisão ➗
Em resposta ao tópico:
Era nós pra tá passando vergonha maior nessa altura do campeonato, mas a mão ✋ do mano vai salvar agente.

