Satino
E com a velocidade de uma tartaruga.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho recuperado da lesão
Em citação ao post:
Piada renovar por mias 1 ano com esse ex-jogador... é praticamente um escárnio com a cara do torcedor.
Paulinho ainda vai voltar com a forma física do Bob Esponja... Escreve ai


