Rodolpho O
Piada renovar por mias 1 ano com esse ex-jogador... é praticamente um escárnio com a cara do torcedor.
Paulinho ainda vai voltar com a forma física do Bob Esponja... Escreve ai
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho recuperado da lesão
Em resposta ao tópico:
A recuperação do garotão está a todo vapor, mais um ano de contrato pagando 1 milhão por mês para o garoto se recuperar totalmente .













