Flavio Queiroz
O débito dele é tão grande que precisa fazer no mínimo 2 gols em todas as rodadas restantes do brasileirão para poder cair no meu agrado (tomara que isso aconteça). Pra mim ele é péssimo jogador. Tomara que queime minha lingua.
em Bate-Papo da Torcida > Pouco se fala do Yuri Alberto ontem!
Em resposta ao tópico:
Óbvio que teve o gol perdido que nenhum jogador pode perder
Mas ontem ele recebeu duas bolas do Maycon de FRENTE pra finalizar e não de costas
Resultado? Dois gols
7 gols no campeonato jogando num time totalmente bagunçado, e inclusive tem mais gols que alguns jogadores grandes aí viu...








