Josias Kaskelis
Se não for sofrido não é Corinthians.
Empatamos o jogo com linda jogada de Portilho e cabeçada da Vic.
Fomos para os pênaltis, viramos o placar.
Corinthians na final!
Respeitem as minas!
em Bate-Papo da Torcida > Emocionante, as brabas não decepcionam nunca



