Paulo Filho
Além de corrupção, claro, temos dois pontos graves:
- Receitas parceladas a longo prazo. Reconhece a receita agora, mas no caixa só vai entrar no dia combinado. O Corinthians tem coisa pra receber em 2030.
- Dívidas arrastadas dos mais diversos tipos: Ex jogador, Ex técnico, Ex colaborador, dívidas de clube social, juros sobre as dívidas, e etc.
Se entrasse os 900 limpinho, e não tivéssemos dívidas pra pagar, já estaria tudo certo.
Mas não é assim kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Alguém entende de economia?
Em resposta ao tópico:
Pode por favor me explicação uma arrecadação acima de 900 milhões, e o clube não conseguir pagar parcelas de compra de jogadores?
Onde está o erro?