João Jr
Duílio, o pior presidente da história.
Fora ReT.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o plano Duilio?
Em resposta ao tópico:
Pagar os empresários amiguinhos, antes de sair? Ou já fez ou está fazendo isso? Para a RT ficar com o caixa em dia? Esse sujeito e a pior coisa da história do clube...laranja covarde...