Renato Lima
Interessante, muito interessante
Pelo que vi tem 2,62% da arena paga tirando a manutenção, mais também tem que ser levado em conta que o Timão já ganhou 40milhões com a arena com um bar que vão fazer la
em Estádio do Corinthians > Planilha Arena Corinthians - 01/11
Em resposta ao tópico:
Demorei mas tá ai... Atualizada!
Link
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Qz5Gst6Qy6wr4IvsezxFnqwJfkTP8G0hlOWi7tZiTYs/edit?pli=1#gid=0
