André Nicola
Mas é isso que eles querem um semi analfabeto para meter a mão com mais facilidade!
em Bate-Papo da Torcida > Esse André Negrão é uma aberração!
Em resposta ao tópico:
É absurdo um cara como esse concorrer a eleição presidencial de um clube como o Corinthians
O cara mal sabe de tudo do Corinthians, não sabe formular frases e só fala besteira
Totalmente despreparado