Ratazanas Trambiqueiros
Não só o fracasso como a falência, nossa torcida que é a maior consumidora de produtos oficiais de um Clube do Brasil não irá sustentar pra sempre isso, chegará uma hora que vão parar de gastar com o Clube em produtos, ingressos, FIEL Torcedor. Devido ao que essa R&T vem fazendo a anos com o Corinthians levando para um poço sem fim.
em Bate-Papo da Torcida > Ceretto expõe André Negão no debate!
Em resposta ao tópico:
O jornalista Carlos Ceretto ontem tocou numa ferida que nem o site meu Timão gosta de tocar... Perguntou claramente se não era ruim pra instituição ter um cara que era BICHEIRO E CONTRAVENTOR. Isso não só mancha a instituição, como faz bons investidores se afastarem! Se esse André Negão ganhar as eleições, o futuro do clube será o fracasso!

