Nightmare
Na minha opinião, essas duas se tornaram suspeitas, foram tão coniventes com tanta atrocidade no clube que não me passam mais tanta segurança assim!
em Bate-Papo da Torcida > Debate
Em resposta ao tópico:
Achei apenas um ponto positivo nas falas do André: manter KPMG e Falconi, se e que isso ajudou, mas eu creio que sim. Assim como o único ponto positivo do Duílio foi ter aumentado consideravelmente nossa arrecadação. De resto, cansamos de R&T!