Renato Sardinha
Pensa esse cara nos representando numa reunião da CBF, da conmebol, da liga!
De verdade, o time em campo da vergonha, mas ele ser a voz do Corinthians é patético.
Na boa.. Acho que o que sustenta um clube é sua torcida (não só financeiramente).
Mas cada vez mais o torcedor está se desapegando do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > André negando dando tiro no pé!
Em resposta ao tópico:
Ele responde a pergunta do Bello, (tentando se defender), falando que as despensas são maiores que a rentabilidade (?)
Onde vamos parar…


