Otaku
Kakakakakaakak só o Ivan?, e o gp da galera joga nada adson joga bem 1 e 30 mal, Du Queroz esqueceu como joga bola pelo Corinthians, Édson foi mal de mais tambm
em Bate-Papo da Torcida > Escalação: O time que o Duílio descartou!
Kakakakakaakak só o Ivan?, e o gp da galera joga nada adson joga bem 1 e 30 mal, Du Queroz esqueceu como joga bola pelo Corinthians, Édson foi mal de mais tambm
em Bate-Papo da Torcida > Escalação: O time que o Duílio descartou!
Última resposta há 11 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 13 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Criado há 16 segundos por Johnny Herrera
0respostas
Última resposta há 19 segundos por Fala Timao
6respostas
Última resposta há 19 segundos por Luiz Alves Oliveira Júnior
15respostas
Última resposta há 42 segundos por Zzba Bazz
5respostas
Última resposta há 42 segundos por Edmilson de oliveira
72respostas
Última resposta há 1 minuto por Luis Roberto de Vasconcellos
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Caio Dohogne
386votos
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
11respostas