Samuel Oliveira
Eu fiz o tópico justamente pra vocês comentarem, na minha opinião ele é muito bom, mas queria saber o que vocês acham, mas aí você vem e me faz uma pergunta msm sabendo o que eu acho kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: Aceitariam aqui?