Leonardo Cesar
Pow é isso! Ele tinha que ter começado por ai, na albania, ele claramente era inteligente, foi MUITO melhor que o Luxemburgo por exemplo, mas treino o time errado para o início de carreira dele como técnico. E como será que ele fala a palavra 'construçao' em Albanes? Haushahahahahahaha
em Off topic > E o Sylvinho de novo hein...
Em citação ao post:
Ele começou errado treinando um clube grande
Mas ele começando em equipes poucos expressivas vai amadurecendo e vai retornar um dia num momento certo e vai fazer um trabalho bom





